Olá, bem-vindo à FOFO PESCA

5535511477

vendas@meinerz.com.br

>
POR: 39.086,00

ou 12x de R$ 3.938,97 com juros

COMPRAR

SUZUKI MARINE

MOTOR DE POPA 4T

MOTOR DE POPA SUZUKI DF100B 4T - FOFO PESCA

MOTOR DE POPA SUZUKI DF100B 4T - FOFO PESCA

SUZUKI MARINE  | 

Modelo:  MOTOR DE POPA 4T

Surpreendentemente leve, com a maior relação de redução de engrenagens em sua classe (2.59:1), estiloso, compacto e cheio de tecnologias!

2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas

mais informações

MOTOR DE POPA SUZUKI DF100B 4T - FOFO PESCA

SUZUKI MARINE  | 

Modelo:  MOTOR DE POPA 4T

Surpreendentemente leve, com a maior relação de redução de engrenagens em sua classe (2.59:1), estiloso, compacto e cheio de tecnologias!

2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 39.086,00

ou por 12x de R$ 3.938,97 com juros

ESTOQUE: 1

Quantidade

+

-

COMPRAR

Frete Grátis

Descrição do Produto

HP: 100

Cilindros: 4 em linha

Motor: 4 Tempos

Cilindradas: 1.502 cm3 (91.7 cu.in.)

Sistema de Arrefecimento: Refrigerado à água com termostato

Sistema de Ignição: Totalmente transistorizado

Partida: Elétrico

Sistema de Alimentação: Injeção de combustível eletrônica sequencial multiponto

Hélice: 13'' - 23''

Mudança de Velocidades: F-N-R

Sistema de direção: Remoto

Sistema de exaustão: Escapamento pelo centro do hélice

Tanque de combustível Remoto (L): sem tanque

Altura da rabeta: L (508 mm): 20 polegadas

Método de compensação (trim): Compensação e inclinação elétricas

Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios): 157 kg

Diâmetro x curso (mm): 75x85 m/m (3.0x3.3 in.)

Potência máxima kW (PS): 73.6 kW (100 PS)

Carregamento da bateria: 12V (27A)

Relação de engrenagens: 2.59:1

Proteção da transmissão: Cubo de borracha

Seleção do hélice: 13'' - 23''

Escapamento: Escapamento pelo centro do hélice

Montagem do motor: Montagem anticisalhamento

Lubrificação: Óleo 4T especificação SAE 10W-40 API SG/SH/SJ/SL/SM

Garantia: 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões.

 

ITENS QUE ACOMPANHAM ESTE MOTOR

- 1 hélice;
- 1 comando lateral;
- 1 mangueira de gasolina;
- 1 braço de Direção;
- 1 kit de ferramentas;
- 1 manual do proprietário;
- 1 kit de parafusos do motor;
- 1 kit de encosto do hélice;
- 1 chicote elétrico;
- 1 conector de adoçamento;
- 1 relógio multi-função digital;

 

DF100B - TERCEIRA GERAÇÃO: UM NOVO PADRÃO DE MOTORES DE POPA

 

Surpreendentemente leve, com a maior relação de redução de engrenagens em sua classe (2.59:1), estiloso, compacto e cheio de tecnologias!

 

SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)

 

Os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle de combustível Lean Burn, que ajusta a mistura ar e combustível de acordo com as condições de operação. O sistema melhora significativamente a eficiência de combustível em toda a faixa de operação, desde baixas velocidades até a faixa de cruzeiro.

 

REDUÇÃO DE MARCHAS EM DOIS ESTÁGIOS (2-STAGE GEAR REDUCTION/2.59:1 GEAR RATIO)

 

Este motor apresenta um sistema de redução de engrenagens em dois estágios, que proporciona o torque necessário para girar um hélice de grande diâmetro. Isto é normalmente feito usando uma caixa de engrenagens maior, mas a Suzuki vem empregando há bastante tempo um sistema de redução em dois estágios que dá o torque necessário sem a necessidade de acrescentar peso ou volume ao motor. Com uma relação de transmissão final de 2.59:1, estes motores produzem bastante torque para uma aceleração rápida.

 

EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO (OFFSET DRIVESHAFT)

 

 Este motor possui um eixo deslocado que posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando em melhor distribuição de peso e contribui para estabilidade direcional.

 

CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF-ADJUSTING TIMING CHAIN)

 

A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção

 

SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (TROLL MODE) - (ITEM OPCIONAL SOB CONSULTA)

 

O sistema de modo de corrico Suzuki proporciona controle mais rigoroso sobre a velocidade do motor a baixas rotações para manter sua embarcação navegando a uma velocidade constante enquanto usa a velocidade de cruzeiro. Quando o sistema está acionado, as rotações são controladas com um interruptor de controle independente que ajusta as rotações do motor em acréscimos de 50rpm desde a velocidade de marcha lenta até 1.200 rpm. O sistema inclui um interruptor de controle, que pode ser montado próximo do console.

 

SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)

 

O DF100B apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.

 

COM SISTEMA DE DETECÇÃO DE ÁGUA NA GASOLINA (WATER DETECTING SYSTEM) - TECNOLOGIA EXCLUSIVA!

 

Esta tecnologia ajuda a proteger o motor indicando quando há água no combustível. Um filtro de detecção de combustível alerta o operador tanto com um sinal visual quanto sonoro quando existe presença de água, ajudando a evitar problemas como combustão fraca, baixa força de saída e corrosão.

 

DUAS PORTAS DE ENXÁGUE

 

Com o tempo, sal, areia e acúmulo de sujeira podem restringir o fluxo no sistema de resfriamento, causando danos. Para evitar tal acúmulo, os motores DF70A, 80A, 90A e 100B são equipados com duas portas de lavagem de água doce que tornam a lavagem do sistema de água doce muito mais fácil. Com uma porta localizada à bombordo na carcaça inferior e uma segunda porta localizada no painel frontal, o proprietário sempre terá acesso fácil ao sistema de lavagem se a embarcação estiver dentro ou fora da água.