Olá, bem-vindo à FOFO PESCA

5535511477

vendas@meinerz.com.br

>
POR: 78.183,00

ou 12x de R$ 8.085,06 com juros

COMPRAR

SUZUKI MARINE

MOTOR DE POPA 4T

MOTOR DE POPA SUZUKI DF200 4T (6 CIL) - FOFO PESCA

MOTOR DE POPA SUZUKI DF200 4T (6 CIL) - FOFO PESCA

SUZUKI MARINE  | 

MOTOR DE POPA 4T

Apresentando tanto força e durabilidade, os V6 Suzuki esbanjam espantosa velocidade. Não fique surpreso ao ver todas as outras embarcações atrás de você! O bloco de 6 cilindros em V com 55 graus de ângulo e o eixo de transmissão deslocado contribuem para tornar o DF200 bastante compacto.

2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas

mais informações

MOTOR DE POPA SUZUKI DF200 4T (6 CIL) - FOFO PESCA

SUZUKI MARINE  | 

MOTOR DE POPA 4T

Apresentando tanto força e durabilidade, os V6 Suzuki esbanjam espantosa velocidade. Não fique surpreso ao ver todas as outras embarcações atrás de você! O bloco de 6 cilindros em V com 55 graus de ângulo e o eixo de transmissão deslocado contribuem para tornar o DF200 bastante compacto.

2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 78.183,00

ou por 12x de R$ 8.085,06 com juros

ESTOQUE: 1

Quantidade

+

-

COMPRAR

Frete Grátis

Descrição do Produto

HP: 200

Cilindros: 6 (V6) 55 graus

Motor: 4 Tempos

Tipo: DOHC de 24 válvulas

Cilindradas: 3.614

Sistema de Arrefecimento: Refrigerado à água com termostato

Sistema de Ignição: Totalmente transistorizada

Partida: Elétrico

Sistema de Alimentação: Injeção de combustível eletrônica sequencial multiponto

Hélice: 15" - 27.5"

Mudança de Velocidades: F-N-R

Sistema de direção: Remoto

Sistema de exaustão: Através do cubo do hélice

Tanque de combustível Remoto (L): sem tanque

Altura da rabeta: Rabeta L: 20 pol. (508 mm) / X: 25 pol. (635 mm)

Método de compensação (trim): Compensação e inclinação elétricas

Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios): Rabeta L: 264 kg / Rabeta X: 275 kg

Diâmetro x curso (mm): 95x85

Potência máxima kW (PS): 147.0 (200)

Carregamento da bateria: 12V 54A

Relação de engrenagens: 2.29:1

Proteção da transmissão: Cubo de borracha

Seleção do hélice: 15" - 27.5"

Escapamento: Através do cubo do hélice

Montagem do motor: Montagem anticisalhamento

Lubrificação: Óleo 4T especificação SAE 10W-40 API SG/SH/SJ/SL/SM

Garantia: 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões.

 

ITENS QUE ACOMPANHAM ESTE MOTOR

- 1 hélice;
- 1 comando lateral (para modelos rotantes);
- 1 mangueira de gasolina;
- 1 kit de ferramentas;
- 1 manual do proprietário;
- 1 kit de parafusos do motor;
- 1 kit de encosto do hélice;
- 1 chicote elétrico (para modelos rotantes);
- 1 conector de adoçamento;
- 1 relógio multi-função digital;

 

FORÇA V6

Apresentando tanto força e durabilidade, os V6 Suzuki esbanjam espantosa velocidade. Não fique surpreso ao ver todas as outras embarcações atrás de você!
O bloco de 6 cilindros em V com 55 graus de ângulo e o eixo de transmissão deslocado contribuem para tornar o DF200 bastante compacto.  

 

REDUÇÃO DE MARCHAS EM DOIS ESTÁGIOS (2-STAGE GEAR REDUCTION/2.29 GEAR RATIO)

Os motores de popa Suzuki com eixo deslocado também apresentam a tecnologia de redução de marchas em dois estágios, a qual foi projetada para obter uma grande redução na relação de engrenagens. Este sistema oferece torque  necessário para girar um hélice de grande diâmetro. Isto é normalmente feito usando uma caixa de engrenagens maior, mas a Suzuki vem empregando há bastante tempo um sistema de redução em dois estágios que dá o torque necessário sem a necessidade de acrescentar peso ou volume ao motor. Com uma relação de transmissão final de 2.29, estes motores produzem bastante torque para uma aceleração rápida.

 

EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO (OFFSET DRIVESHAFT)

Os motores a partir do DF70A possuem um eixo deslocado que posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando em melhor distribuição de peso e contribui para estabilidade direcional.

 

CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF-ADJUSTING TIMING CHAIN)

A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.

 

SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)

O DF200 apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.